Luciano em treino do São Paulo em Medellín — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

O São Paulo finalizou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o Atlético Nacional, em jogo que acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot.

Após desembarcar na cidade da partida na noite de domingo, a equipe trabalhou nesta segunda-feira na sede do Independiente Medellín, a outra grande equipe da cidade.

Crespo comandou atividades de posse de bola, fundamentos técnicos, construção de jogadas e finalizações. Sem desfalques recentes, deve levar a campo um time com Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric (Maik), Alisson, Marcos Antônio, Bobadilla e Enzo Diaz; Luciano e André Silva (Ferreira).

Presente na viagem para dar um apoio aos colegas e exercer seu papel de capitão, o atacante Calleri trabalhou no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O jogador, que também esteve em Curitiba na semana passada antes da partida da Copa do Brasil contra o Athletico, fez exercícios e correu pela primeira vez desde a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em 23 de abril.

Calleri em treino do São Paulo em Medellín — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Calleri em treino do São Paulo em Medellín — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mais cedo, ainda no hotel em que a delegação está hospedada, o ex-atacante Faustino Asprilla, ex-jogador de Atlético Nacional, Palmeiras e seleção colombiana, visitou a delegação para se encontrar com o técnico Hernán Crespo. Os dois atuaram pelo Parma, da Itália.

A expectativa é de grande público no Atanasio Girardot, com cerca de 39 mil torcedores presentes. A torcida do São Paulo esgotou os ingressos para o setor visitante.

Asprilla faz visita a Crespo no hotel do São Paulo em Medellín — Foto: Arquivo pessoal

Asprilla faz visita a Crespo no hotel do São Paulo em Medellín — Foto: Arquivo pessoal

(GE)