
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador: trata-se da Frimesa, empresa do setor alimentício, que vai estampar a sua marca no ombro esquerdo da camisa do time masculino.
Valores e tempo de contrato não foram informados pelo Corinthians e pela companhia. A estreia será nesta noite, na partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
– Vemos no esporte – especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil – uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas – disse Elias José Zydek, presidente executivo da empresa.
Com o novo parceiro, o Corinthians terá oito marcas em seu uniforme, sendo sete patrocinadores e a Nike, fornecedora de material esportivo.
Em seu orçamento para 2025, o Timão projetou receber R$ 212 milhões com patrocínio nesta temporada. Porém, já houve mudanças de rota no caminho, como as rescisões com a Appgás e também com a Viva Sorte.
Um novo orçamento será apresentado pela diretoria ao Conselho nas próximas semanas.
Confira abaixo os patrocínios do time masculino do Corinthians:
- Máster – Esportes da Sorte, até julho de 2027;
- Mangas – Banco BMG, até dezembro de 2026;
- Barra traseira da camisa – Elétrica AREA, até o fim de 2025;
- Ombro lado esquerdo: Frimesa, por tempo não divulgado
- Ombro lado direito: Zé Delivery, até dezembro de 2025;
- Costas parte superior – EZZE Seguros, até o fim de 2025;
- Parte traseira do calção – UniCesumar, até fevereiro de 2025; (GE)