Júnior Torres Azara morreu no acidente, pilotnado uma moto JTA Suzuki.  (Foto: Reprodução Perrengue-MT)

Um motociclista morreu na manhã deste domingo (4), após se envolver em um grave acidente na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, ele foi identificado como Júnior Torres Azara.

De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso, ele pilotava uma motocicleta JTA/Suzuki, de cor branca, uma motocicleta de alta cilindrada. O acidente ocorreu por volta das 8h30, no km 45 da MT-251, nas proximidades do ponto turístico conhecido como Portão do Inferno.

A equipe do 1º Pelotão foi acionada pela equipe do sistema pare e siga do Balneário da Salgadeira, que informou sobre um acidente envolvendo uma motocicleta no trecho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando o atendimento à vítima, que já estava em óbito.

Segundo relatos de testemunhas, Júnior seguia da cidade de Nobres com destino a Chapada dos Guimarães quando perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva, colidiu contra a proteção metálica da via, conhecida como guard-rail, e caiu ao solo, não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar permaneceu no local realizando o isolamento da área até a chegada das autoridades competentes para os procedimentos legais e apuração das circunstâncias do acidente.

29 Visitas totales
26 Visitantes únicos