A astróloga Maria Eunice na bancada do HNT TV Entrevista, expondo como os astros influenciarão os acontecimentos de 2026 - Reprodução/HNT TV

A astróloga Maria Eunice disse ao HNT TV Entrevista que as eleições 2026 serão complicadas. Ela explicou que neste ano Urano e Netuno mudam de signos, trazendo um período de mudanças que impactarão no coletivo. Os dois são chamados de planetas geracionais e demoram mais tempo para completar a volta no Zodiáco. A conclusão do processo movimenta os astros e, segundo a especialista, intensificará as inovações tecnológicas, contribuindo para um salto ainda maior da inteligência artificial. Essa energia de evolução vai refletir diretamente nas eleições, motivando embates ácidos, rachas e surpresas nas urnas.

“O processo eleitoral esse ano vai ser complicadíssimo”, destacou a astróloga. “A gente nem precisa de astrologia para saber disso porque o que a IA já traz está muito difícil até de pessoas muito bem informadas diferenciarem entre um vídeo fake e um vídeo verdadeiro, e vai ficar cada vez mais complicado”, disse ela ao podcast.

Urano, Netuno e Plutão exerceram mais influência sobre os acontecimentos do planeta Terra. Netuno está em Ariés. Ele representa o sonho e a ilusão. É mais lento entre os três planetas para dar uma volta no Zodíaco, demorando 164 anos. Plutão e Urano caminham juntos, pavimentando o caminho para revoluções profundas. À exemplo de Netuno, ambos são lentos e Urano entrará em Gêmeos após sete anos de rotação. “Quando ele muda de signo é muito importante”, ressaltou Maria Eunice.

Além de gerar uma tensão maior sobre as eleições, esses planetas, principalmente, Urano e Plutão, devem incidir efeitos no clima, relações internacionais entre os países e desejos coletivos, como a busca por estabilidade econômica, política e a pacificação de guerras.

“Todas essas mudanças indicam transformações na consciência coletiva e também no inconsciente coletivo. Então sim, tem muitas mudanças nas sociedades, tanto em termos psicológicos, quanto em termos de comportamento, quanto em termos das nossas aspirações e das questões mais concretas. E aí se inclui crise climática e geopolítica”, concluiu a astróloga.

VEJA VÍDEO

(HNT)
66 Visitas totales
49 Visitantes únicos