Foto: Renato Araújo (Agência Brasília) / Reprodução: Instagram

As duas cuiabanas feridas após serem atingidas por um raio durante o encerramento do ato político em Brasília são amigas e participavam juntas da manifestação promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Uma delas, Ludmila, teve ferimentos mais graves, enquanto a outra, Nathalia Queiroz, empresária do segmento de moda infantil, relatou ter sentido um forte choque no peito no momento do acidente.

Em relato nas redes sociais, a empresária descreveu o momento como “desesperador”. Segundo ela, ao tentar segurar a mão da amiga, percebeu que Ludmila havia desmaiado, com a boca esbranquiçada, enquanto seu próprio corpo tremia com a descarga elétrica. “Depois veio uma multidão caindo em cima de mim, mas graças a Deus o pior passou”, contou.

Ludmila foi a primeira a ser socorrida e chegou a apresentar marcas do ferimento na perna. Nos stories publicados posteriormente, ela afirmou que ambas estão bem, receberam medicação e foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal.

O incidente ocorreu na tarde de domingo (25), quando um raio atingiu as proximidades da Praça do Cruzeiro, em Brasília, durante o encerramento da manifestação. Ao todo, 34 pessoas ficaram feridas, sendo oito em estado grave, todas atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

75 Visitas totales
47 Visitantes únicos