A mulher procurou a sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), onde pediu apoio. (Foto: Reprodução Gazeta Digital)

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo ex-marido, de 28, na tarde deste sábado (14), por volta das 18h, em uma distribuidora de bebidas localizada em Poconé (distante 109 quilômetros ao sul de Cuiabá). Vítima foi arrastada pelos cabelos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mato Grosso, a vítima relatou que está separada do suspeito há poucas semanas e que, ao ir até o estabelecimento para comprar refrigerante, acabou o encontrando no local. Ao perceber sua presença, o homem teria se aproximado e iniciado as agressões.

Segundo o relato, o suspeito se apossou de um capacete e desferiu golpes contra a vítima, que caiu sobre a motocicleta em que estava, sofrendo várias lesões. Em seguida, ele a puxou pelos cabelos e a arrastou pelo chão, provocando escoriações nas pernas e no pé esquerdo. Após a violência, o agressor ainda ordenou que ela fosse embora do local.

A mulher procurou a sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), onde pediu apoio. A equipe realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e a solicitar uma medida protetiva contra o agressor. Ela também informou que o homem danificou a motocicleta que havia emprestado de um amigo. O caso foi registrado e segue sob investigação das autoridades competentes.

57 Visitas totales
42 Visitantes únicos