Foto: Ilustração olhar direto

Uma mulher de 19 anos denunciou ter sido atacada durante uma festa da sua empresa, no início da madrugada deste domingo (22), no município de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá). Segundo relato à Polícia Militar, ela foi vítima de uma tentativa de estupro após se deitar em um dos quartos do local onde o evento era realizado.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger, após a jovem dar entrada na unidade com relato de possível violência sexual. No hospital, a vítima contou que participava de uma confraternização promovida pela empresa, onde havia consumo de bebida alcoólica entre os presentes.

Em determinado momento da festa, a jovem decidiu deitar-se em um dos quartos do imóvel. Ela relatou que, pouco depois, sentiu uma pessoa sobre o seu corpo, tentando retirar suas roupas. A vítima afirmou que reagiu imediatamente, desferindo chutes e empurrões contra o agressor, conseguindo se desvencilhar e sair do quarto em busca de ajuda.

Ainda segundo a jovem, ela não conseguiu identificar o autor da agressão e também não recebeu apoio das demais pessoas que estavam na festa. Diante da situação, entrou em contato com o ex-esposo, que a levou até o hospital para atendimento médico.

Após o atendimento inicial, os policiais militares acompanharam a vítima até o plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde o caso foi formalmente registrado. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Até a publicação da matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

34 Visitas totales
26 Visitantes únicos