Tite; Cruzeiro x Coritiba — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após o gol de virada do Coritiba diante do Cruzeiro, no Mineirão, a torcida celeste voltou a vaiar o técnico Tite e o lateral William. Torcedores protestaram ao ver o time levar o segundo gol no estádio, pela segunda rodada do Brasileiro, e pediram a demissão do treinador.

No lance do segundo gol do Coritiba, o lateral William errou o cruzamento. Em seguida, teve a chance de impedir o contra-ataque, mas não conseguiu desarmar Ronier. O atacante do Coritiba acionou Breno Lopes, que marcou o gol da virada. Após o tento, o jogador celeste foi vaiado a cada momento em que encostava na bola.

Logo após o gol, Tite providenciou a saída do lateral. Fagner entrou no lugar de William. Ao deixar o campo, ele voltou a ser muito vaiado pela torcida, mas recebeu o apoio dos jogadores, como Matheus Pereira. O meia o aplaudiu na saída de campo.

Depois da virada, parte da torcida do Cruzeiro também não poupou o técnico Tite, que foi vaiado e xingado. Também gritaram “adeus” ao treinador: – Ei, Tite, vai tomar no…

Não é a primeira vez em que o time e o treinador são vaiados. Diante do Betim, no último domingo, a torcida do Cruzeiro xingou e vaiou a equipe antes do gol de Matheus Pereira, que garantiu os três pontos nos acréscimos da partida. (GE)

40 Visitas totales
22 Visitantes únicos