
Dois vascaínos foram baleados em uma briga de torcidas organizadas em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, no início da noite desta quinta-feira (11), horas antes do clássico Botafogo x Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil. Um deles foi atingido na cabeça e morreu.
A vítima tinha sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Campinho, mas não resistiu. O outro homem foi baleado no pé e levado para o Hospital Salgado Filho. Não se sabe o estado de saúde dele.

Pelas imagens, é possível ver que um dos feridos entra em um mercado após ser atingido no pé. Ele usava uma camisa da torcida Força Jovem Vasco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/Z/Q/D1vsYNSQmrHSEQX4XdfQ/torcedor-ferido.avif)
Torcedor do Vasco é baleado no pé em briga de torcida na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução
Outro saiu carregado, desacordado, por amigos. Em um vídeo, é possível ouvir tiros, fogos e uma gritaria. Muitos homens aparecem correndo na rua, do lado de fora da estação de trem. Vários veículos voltaram na contramão para escapar do ambiente da briga.
A briga aconteceu antes do clássico entre o Vasco e o Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para acontecer às 21h30 no Estádio Nilton Santos. (GE)