Um cabeleireiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Cuiabá durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta sexta-feira (12). A ação Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da faz parte do desdobramento da Operação Renegados 2, de janeiro deste ano.

Durante buscas no salão de beleza onde ele trabalhava, os agentes da Polícia Civil de Mato Grosso apreenderam o celular do investigado, mas não localizaram itens ilícitos. Já na casa do cabeleireiro, foram encontradas porções de skunk, conhecido como “supermaconha” e de alto valor de mercado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso em 2012 pela Polícia Federal, quando foi flagrado recebendo pelos Correios um envelope com 239 comprimidos de ecstasy. Ele chegou a ser condenado a seis anos de prisão, cumprindo parte da pena em regime fechado.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça após as investigações apontarem que o suspeito tinha envolvimento direto com um traficante já investigado na primeira fase da operação. Segundo a Polícia Civil, ele adquiria drogas tanto para consumo quanto para comercialização.

Após ser interrogado, o cabeleireiro foi autuado em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.