Um homem de 29 de anos, identidade não revelada, foi preso na noite de sexta-feira (9), após espancar o primo e a esposa dele, de 31 e 24 anos, após um desentendimento, na cidade de Sinop (a 481 km de Cuiabá). O suspeito sofreu ferimentos de faca na cabeça, pescoço e braço, durante o ataque.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em casa, quando o homem decidiu ligar para o suspeito e convidá-lo para sair. Contudo, ele recusou. Durante ligação, a mulher, que já teria tido um atrito com o suspeito, se referiu à ele como “vagabundo” – ele acabou ouvindo.
Minutos depois, o rapaz invadiu a residência do casal e passou a agredir a mulher com socos e capacetadas no rosto, enquanto o marido dela estava no banho. Ao ouvir os gritos, ele tentou defender a companheira e também apanhou, pois o agressor é praticante de artes marciais.
Em dado momento, eles conseguiram correr se trancar dentro de um dos cômodos, contudo, o homem perseguiu e derrubou a porta. Ao tentar novas agressões, uma das vítimas usou uma faca para tentar se defender e acabou perfurando o agressor no braço, cabeça e garganta. Ele fugiu logo em seguida, ao ver o sangramento.
Ele foi encontrado em uma das ruas da cidade, ao lado de uma motocicleta, e acabou sendo levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia de polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.
fonte: RD News

