As primeiras rodadas de negociação entre Corinthians e Al-Hilal pela transferência do atacante Kaio César foram produtivas, e os clubes avançaram por um acordo. Os sauditas aceitaram emprestar o jogador por uma temporada, e o Timão está confiante na contratação. Para liberar Kaio César o Al-Hilal pede 500 mil euros, cerca de R$ 3,1 milhões na cotação atual.
O Corinthians priorizava uma transferência sem custos, mas está disposto a investir para ter o jogador. Agora, as partes discutem as formas de pagamento, com o Timão tentando alongar a quitação do acordo.
Kaio César tem contrato com o Al-Hilal até o meio de 2028, mas vem sendo pouco aproveitado e busca ter mais oportunidades. O atacante disputou apenas seis partidas como titular na atual temporada, iniciada em agosto do ano passado.
Revelado pelo Coritiba, Kaio César passou pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, antes de chegar ao Al-Hilal.
No ano passado o Corinthians já tinha buscado a contratação do atacante, mas não avançou nas negociações por causa do transfer ban e também da falta de acerto com o Al-Hilal.
Até o momento, o Timão tem três reforços acertados para 2026: o zagueiro Gabriel Paulista, o meio-campista Matheus Pereira e o lateral-direito Pedro Milans. (GE)

