Ex-vereador Jorge Ferreira Pinto, de Poconé conhecido Jorge do Monjolo, 50, cunhada Conceição Almeida Ferreira. (Foto: Reprodução Gazeta Digital)

O ex-candidato a vereador de Poconé (107 quilômetros ao sul de Cuiabá), Jorge Ferreira Pinto, conhecido como Jorge do Monjolo, 50, foi preso na manhã deste domingo (14), por matar a cunhada Conceição Almeida Ferreira, 50, a tiros durante um desentendimento na tarde da última quarta-feira (10). Ele estava em um hotel em Várzea Grande, e afirmou que pretendia se entregar no dia seguinte.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar de Mato Grosso recebeu uma denúncia anonima informando que o suspeito estaria hospedado em um hotel, localizado na Avenida Júlio Campos, nos fundos da antiga rodoviária de Várzea Grande.

Ele foi localizado em um dos quartos e confessou ter matado a cunhada. Ele contou que teria se desentendido com a vítima quando foi pedir um balde de água para apagar um princípio de incêndio. Porém, se sentiu ameaçado pela vítima, que teria retornado portando uma foice, foi quando o mesmo pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra ela.

Ainda em conversa aos policiais, o ex-candidato contou que ficou escondido por dois dias em uma região de mata e que na última sexta-feira (12), se hospedou no hotel e pretendia se apresentar à justiça no dia seguinte, acompanhado de advogado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Jorge do Monjolo, 50, foi preso na manhã deste domingo (14), por matar a cunhada Conceição Almeida Ferreira.    (Foto: Montagem Gazeta Digital)