
O ex-deputado e ex-vereador Wilson Teixeira Dentinho divulgou nota de pesar pelo falecimento da ex-vice-prefeita e ex-vereadora Beatriz Bressane Spinelli, nesta terça-feira (8). Na década de 1990, eles foram colegas de bancada, na mesma legislatura, na Câmara de Cuiabá.
Bia Spinelli faleceu, vítima de câncer. Ela foi vice-prefeita entre os anos de 1989 e 1992, quando era à época prefeito o engenheiro Frederico Carlos Saores Campos (in memorian). Após deixar o mandato, Bia se elegeu vereadora no período 1993 a 1997.
Em nota, o prefeito Abilio Brunini (PL), a vice-prefeita coronel Vânia Rosa e a primeira dama Samantha Iris lamentam a morte de Bia.”Manifestamos nossa total solidariedade neste momento de dor. Que Deus conforte a família e dê força suficiente a todos”, declarou Abilio Brunini.
Wilson Dentinho foi vereador em duas legislaturas (1993-1999) e presidente da Câmara de Cuiabá (1997-99), durante o primeiro mandato do então prefeito Roberto França (1997-2004).
Já em 1998, elegeu-se para o primeiro mandato de deputado estadual pelo PMDB. Ele possui recordações de algo nível da colega Bia Spinelli. “Ela dava a palavra e honrava até o fim”, lembrou ele.
“Sem dúvida, a perda de alguém especial é um vazio que não pode ser preenchido, mas espero que encontre conforto nas lembranças e no amor compartilhado. Estou aqui para oferecer meu apoio e os meus mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, afirmou o ex-deputado.
“Neste momento de luto, envio meu abraço fraterno e palavras de consolo. Que a memória de pessoa tão querida traga paz e força, para enfrentar essa dor”, justificou ele.
A íntegra da Nota de PESAR:
Sem dúvida, a perda de alguém especial é um vazio que não pode ser preenchido, mas espero que encontre conforto nas lembranças e no amor compartilhado. Estou aqui para oferecer meu apoio e os meus mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos.
Neste momento de luto, envio meu abraço apertado e palavras de consolo. Que a memória do ente querido traga paz e força para enfrentar essa dor. Meus sinceros pêsames.
Wilson Celso Teixeira Dentinho

–