Um homem de 50 anos foi preso na noite desse sábado (7) por sequestro e cárcere privado, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), após manter uma garota de programa de 20 anos trancada dentro de sua residência, depois de um desentendimento sobre o programa contratado.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em que o solicitante alegava ter pago por um serviço e não tê-lo recebido.
No local, o homem relatou que teria pago aproximadamente R$ 850 para ficar com a mulher até as 4h, mas afirmou que, ao pedir a relação sexual, o pedido foi negado e ele exigiu o dinheiro de volta.
Já a mulher informou aos policiais que recebeu o valor combinado e que o acordo inicial previa “apenas massagem e dormir de conchinha”, não incluindo relação sexual. Ao se recusar a realizar o ato, ela foi impedida de sair da residência, pois o suspeito fechou o portão e ficou com a chave, o que a fez permanecer no local por medo de sofrer agressões.
A Polícia Militar entendeu que a divergência sobre o serviço prestado tem natureza cível, mas constatou que houve cerceamento de liberdade, já que a mulher foi mantida trancada no imóvel e só foi liberada com a chegada da equipe.
Diante da situação, o homem foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sem o uso de algemas. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.
fonte: Mídia News

