Serginho Lapada

Policiais militares foram alvo de disparos de arma de fogo durante uma perseguição aos ocupantes de uma caminhonete Hilux, em uma área rural, ainda em Cuiabá, nas imediações da rodovia MT-251, a Estrada de Chapada. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (3).

Conforme o registro da ocorrência, as equipes realizavam uma barreira policial quando foi avistado que uma caminhonete Toyota Hilux branca passou por cima do canteiro central da pista e fugiu da blitz cantando pneus.

De imediato, teve início o acompanhamento pela MT-010, mas os militares perderam o veículo de vista. Cerca de cinco minutos depois a caminhonete foi avistada novamente, parada em um posto de combustíveis.

Ao avistar a equipe policial, o motorista invadiu a contramão, cantando pneus para escapar da polícia. Durante a fuga, o veículo acessou uma estrada de terra.

Durante a perseguição, foi solicitado apoio via rádio para fazer a abordagem dos ocupantes. Em determinado momento, os policiais perceberam o carro diminuindo a velocidade.

Na sequência, os dois ocupantes saltaram do veículo e atiraram contra a polícia, que atirou de volta. Em seguida, os dois entraram em uma área de mata.

Quando as outras equipes chegaram ao local, foram feitas buscas na região de mata, mas apenas foram encontrados pertences pessoais e R$ 1.154,00, em espécie.

A Hilux foi recolhida para o pátio da Semob, em Cuiabá. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(HNT)

34 Visitas totales
20 Visitantes únicos