PJC

Uma ocorrência registrada na noite de sexta-feira (9) mobilizou a Polícia Militar em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Um homem de 46 anos foi acusado de ameaçar e tentar importunar sexualmente um casal, após uma confusão em um bar da cidade.

De acordo com a PM, durante patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do Bar do Pebas, com ferimentos no rosto provocados por uma briga. Ele foi atendido por uma equipe médica e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os militares constataram que ele apresentava sinais claros de embriaguez.

No local, os policiais também ouviram um casal, formado por uma mulher de 51 anos e um homem de 35, que afirmou morar no mesmo alojamento que o suspeito. Segundo o relato, o homem teria iniciado a confusão ao fazer ameaças e comportamentos considerados inadequados, o que acabou resultando em uma discussão e, posteriormente, em agressões físicas.

Durante o confronto, o homem de 35 anos sofreu ferimentos na mão direita. Já o suspeito teve cortes no rosto, possivelmente causados por estilhaços de copos de vidro utilizados durante a briga. A mulher não apresentou lesões.

Após o atendimento médico, a Polícia Militar registrou a ocorrência pelos crimes de ameaça e tentativa de importunação sexual. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para investigação e adoção das medidas legais.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou a ocorrência pelos crimes de ameaça e tentativa de importunação sexual, e o caso foi encaminhado para as providências legais cabíveis.

fonte: Única News

88 Visitas totales
68 Visitantes únicos