(Foto: Christiano Antonucci / Secom-MT)

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (4), em Várzea Grande, após tentar matar o ex-enteado, de 18 anos, e espancar a mãe da vítima, sua ex-companheira durante um ataque dentro da residência da família, no município. O crime foi registrado por volta da 1h30 e populares fizeram a detenção do agressor.

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que moradores da região acionaram uma viatura com a informação de que o suspeito havia esfaqueado um jovem. No local, a mulher de 40 anos, ex-convivente do agressor, relatou que ele chegou à residência aparentando estar sob efeito de álcool ou entorpecentes e exigiu que a porta fosse aberta.

Segundo o relato, ao tentar abrir a porta para sair da kitinete, a vítima foi surpreendida com socos na cabeça desferidos pelo suspeito. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir para fora do imóvel. Em seguida, o homem entrou na residência, pegou uma faca e passou a perseguir a mulher.

Durante a tentativa de agressão, o filho da vítima tentou intervir e acabou atingido por golpes de faca, sofrendo lesões no lábio superior e na lateral esquerda do rosto. Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

O jovem ferido foi socorrido por terceiros e encaminhado à UPA Cristo Rei, sendo posteriormente transferido ao Pronto-Socorro Municipal. Já o suspeito, que apresentava escoriações pelo corpo e um corte na testa em razão da contenção, também foi levado à UPA Cristo Rei para atendimento médico.

Após receber atendimento, o homem foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

28 Visitas totales
26 Visitantes únicos