Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas sem sucesso. (Fotos: PM-MT)

Um homem de 27 anos está desaparecido desde a madrugada deste domingo (14), após ser sequestrado por supostos membros de facção, enquanto jantava com o cunhado, em Campo Novo do Parecis (408,5 quilômetros a noroeste de Cuiabá). Um quarteto de criminosos teria invadido a casa do jovem e o levou em um veículo.

Consta no boletim de ocorrências que, por volta das 1 hora da madrugada, a vítima estava conversando com o genro quando foi surpreendido com a chegada do grupo. Com violência, os criminosos pularam o muro da casa, impossibilitando reação dos moradores. Apesar do susto, o cunhado acabou escapando e pediu socorro até a casa da sogra, mãe do jovem.

No local, a testemunha narrou todo o acontecido e pediu para que a mulher buscasse ajuda com as forças de segurança. Desesperada, a mulher buscou pelo filho em um hospital da cidade, mas o mesmo não estava. Depois, foi à delegacia registrar boletim de ocorrências.

Os militares chegaram realizar buscas pela região, mas sem sucesso. A Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada para continuar as investigações, em busca da elucidação do caso.

.