Arquivo/Agência Brasil

Um jovem identificado como Victor Gabriel da Silva Ferreira, 18, foi executado com ao menos 6 tiros por um atirador em uma motocicleta, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O assassino ainda teria gritado em voz alta a sigla “PCC”, referente à facção criminosa Primeiro Comando da Capital, enquanto desferia os disparos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo por volta das 23h45. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída sobre a calçada, em frente a uma residência, já sem sinais vitais. O jovem apresentava ferimentos graves na região da cabeça, provocados pelos disparos, com exposição de massa encefálica.

Os militares localizaram ao menos 6 cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola calibre 9 milímetros, próximas ao corpo. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou no isolamento do espaço e preservação da cena do crime.

Segundo relatos de testemunhas, Victor caminhava pela Rua Tabaporã, em direção à Rua Lucas do Rio Verde, quando uma motocicleta de cor escura, ocupada por um único homem vestido com roupas escuras e usando capacete, passou pela vítima.

Em seguida, o suspeito retornou e efetuou vários disparos contra o jovem. Após o crime, o atirador fugiu pela Rua Lucas do Rio Verde e não foi localizado. Ainda conforme testemunhas, o suspeito teria gritado a sigla de uma facção criminosa durante a ação.

A Perícia Oficial e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos técnicos no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade do autor. O caso passa a ser investigado.

fonte: GD

30 Visitas totales
22 Visitantes únicos