
Michael seguirá no Flamengo. O atacante recusou a proposta do Al-Ula, da Arábia Saudita. No entanto, a expectativa do clube e do staff do jogador é de que ele receba novas propostas ao longo da janela de transferências. A informação é do “ge”.
O Al-Ula ofereceu 2,5 milhões de dólares (R$ 14 milhões) por um empréstimo de um ano, com opção de compra por 4 milhões de dólares (R$ 22 milhões) após o período. O Flamengo recebeu a proposta oficial, mas partiu do próprio Michael a recusa.

De volta ao Flamengo no meio do ano passado, Michael, que está em sua segunda passagem pelo clube, chegou para reforçar o ataque na reta final da temporada. Ele defendeu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por dois anos e meio.
Depois da sua chegada, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Porém, o “Robozinho” não se firmou no time titular. Em 2025, ele acumula 24 jogos pelo Flamengo, com dois gols e quatro assistências. No momento, ele se recupera de dores no tornozelo. (Jogada 10)

