Morreu na manhã desta terça-feira (17) a empresária Margareth Krause, de 70 anos, pioneira em Cuiabá no segmento da beleza. A família de Margareth é fundadora do Espaço La Provence, no bairro Goiabeiras. A empresária era Natural de Porto Alegre (RS) e estava na cidade de São Joaquim, em Santa Catarina ao falecer. A causa da morte não foi divulgada. O corpo de Margareth foi transladado para Cuiabá onde está sendo realizado o velório e sepultamento.
O salão de luxo expandiu seus negócios, incorporando tratamentos estéticos e consultoria de moda, mas é o atendimento especializado às noivas que é o mais cobiçado entre as cuiabanas.
Autoridades que são clientes do La Provence e amigas da família Krause lamentaram a morte da matriarca na publicação que anuncia a morte. “Uma perda inestimável e insubstituível para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de dor, pedimos orações”, manifestou a pré-candidata ao governo doutora Natasha Slhessarenko (PSD).
“Uma perda irreparável, estamos com o coração dilacerado…. Que esteja nos braços do nosso Pai”, comentou Silvia Malouf .
A procuradora do Estado e Ex-presidente do Conselho Estadual da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada, Glaucia Amaral, ressaltou a personalidade vibrante de Margareth e a manutenção do seu legado por meio das duas filhas.
“Meus sentimentos mais sinceros. Uma mulher admirável e cheia de vida. Pelos frutos conhecemos a árvore, e as filhas são a mais pura expressão do amor, da bondade e do caráter reto. Tenho certeza que se encontra nos braços do Senhor. Mas a tristeza de sua partida é inevitável. Que Deus console essa família tão amada”, manifestou a procuradora.
O velório ocorre na Funerária Santa Rita a partir das 9h30. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus.
Além das duas filhas, Margareth deixa dois netos.
(HNT)

