A Seleção já está nos Estados Unidos para a Copa do Mundo. Após uma despedida com festa e carinho do torcedor brasileiro, no Rio de Janeiro, a delegação pousou em Nova Jersey às 8h45 desta terça-feira.
O técnico Carlos Ancelotti foi um dos primeiros a desembarcar e falou sobre o sentimento de chegar aos Estados Unidos como treinador do Brasil.
– Contente, feliz, motivado e animado. Tentarei fazer o melhor – disse o treinador à imprensa logo após deixar o avião.
– Essa Copa do Mundo não tem um favorito. Equipes muito fortes. Brasil vai competir com todas as outras equipes – concluiu, sobre a expectativa para o torneio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/5/N/4gwMvxQuynx6sBUwVAUQ/raphinha.jpg)
Raphinha em chegada da Seleção nos EUA — Foto: Reprodução sportv
Haverá treino no fim da tarde e, de acordo com o técnico italiano, alguns testes serão feitos nos preparativos do time para enfrentar o Egito, que marcará o último amistoso antes da estreia na Copa.
A CBF fez alto investimento em aeronave vip, com todos os 96 assentos de primeira classe, para minimizar o impacto do voo de cerca de dez horas de duração. A comitiva brasileira tem previsto ainda um traslado de duas horas entra logística de imigração e deslocamento até o hotel que será de base em toda a primeira fase, no bairro de Basking Ridge.
Nos Estados Unidos, Carlo Ancelotti terá pela primeira vez à disposição todos os 26 convocados. Ausentes no período de trabalho na Granja Comary e no amistoso contra o Panamá, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Martinelli se apresentaram na noite de segunda-feira.



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/B/a/H2T8sCSwulqvn3Vlyfww/calendario-copa.png)