Atacante Pedrinho, do Cuiabá, em jogo contra a Chapecoense — Foto: AssCom Dourado

A situação do atacante Pedrinho, do Cuiabá, segue indefinida. Suspenso há praticamente um mês, desde a derrota para a Chapecoense pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro, no dia 16 de maio, em Chapecó, o jogador segue afastado e não retornou às atividades com o grupo de jogadores.

Na ocasião, Pedrinho teve sua condição agravada no intervalo da partida na Arena Condá, quando o atacante se desentendeu com o meio-campista Lucas Mineiro, no vestiário. Anteriormente, de acordo com informações apuradas pelo ge, o atleta já teria protagonizado cenas de discussões com companheiros em treinamentos no CT Manoel Dresch.

Depois dos episódios, o Cuiabá optou por suspender Pedrinho por 30 dias — segundo o staff do atleta —, mas desta vez a diretoria preferiu não se pronunciar novamente sobre o caso. Após a partida em Chapecó, o jogador foi para São Paulo e não se reapresentou com o elenco. Na época, ele retirou a foto com a camisa do Cuiabá de seu perfil nas redes sociais.

O atacante de 25 anos chegou ao Cuiabá no início da temporada 2025, vindo do Santos, onde foi campeão da Série B do ano passado. Até o momento, ele realizou 17 jogos com a camisa do Dourado e marcou três gols.

Pedrinho marcou seu único gol pelo Cuiabá na Série B contra o Athletico-PR, pela 3ª rodada — Foto: AssCom Dourado

Pedrinho marcou seu único gol pelo Cuiabá na Série B contra o Athletico-PR, pela 3ª rodada — Foto: AssCom Dourado