
Torcedores do Palmeiras penduraram faixas em frente ao Allianz Parque após a eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira.
Uma delas ironiza o lema “cabeça fria, coração quente” de Abel Ferreira: “cabeça vazia, fralda cheia, time cagão”. Em outra, há a mensagem “fora, Abel”, e a terceira diz “presidente inexistente, diretoria incompetente”.
Desde terça, o Palmeiras tem sido alvo de protestos. Na terça, torcedores levaram cestas de doces com fotos dos atletas e Abel Ferreira à porta da Academia de Futebol.
Na derrota por 2 a 0 para o Corinthians nessa quarta, parte do Allianz Parque mandou Abel Ferreira “tomar no c…”, além de xingar Leila Pereira, Anderson Barros e o elenco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/z/o/N7N7zZS8KdKAbczjc0mg/whatsapp-image-2025-08-07-at-01.10.29.jpeg)
Protesto da torcida do Palmeiras na porta do Allianz Parque — Foto: Tayna Fiori
Apesar das cobranças, o Verdão não planeja mudar a forma de trabalho no departamento de futebol. Barros, inclusive, reforçou a intenção de renovar contrato com Abel Ferreira até o fim de 2027. O técnico, por sua vez, respondeu que não é momento de tratar do assunto. (GE)