A equipe da Perícia e Identificação Técnica (Politec) compareceu para ao local, para realizar a investigação forense. (Foto: Sesp-MT)

Os criminosos Ademir Parabá Aguillera, 32, e Alécio Alves Batista, 38, morreram em confronto militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite de sexta-feira (13), em Cáceres – distnate 225 quilômetros a Oeste de Cuiabá. Os policiais abordaram “boca de fumo” e foram recebidos por tiros pelos traficantes, houve confronto e os feridos chegaram a ser levados para atendimento médico, mas não resistiram.

Conforme o boletim de ocorrências, os militares faziam rondas relacionadas à Operação Território Livre, deflagrada para conter a onda de homicídios causados pela guerra entre facções criminosas na região.

Uma casa residência na rua Pantaneira era apontada como ponto de tráfico de drogas e alvo de monitoramento. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois homens em frente ao imóvel. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla ignorou as ordens de parada e correu para o interior da casa.

Durante a tentativa de abordagem dentro do imóvel, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. A equipe reagiu e os dois suspeitos, identificados pelas iniciais Ademir Parabá Aguillera e Alécio Alves Batista foram baleados.

Os próprios policiais prestaram socorro e encaminharam a dupla ao Hospital Regional de Cáceres. Contudo, ambos morreram.

Na casa, foram apreendidas duas armas, drogas e dinheiro vivo. A equipe da Perícia e Identificação Técnica (Politec) compareceu para ao local, para realizar a investigação forense.

O duplo homicídio e tráfico no local seguem investigados pela Polícia Civil de Mato Grosso, no município.

A equipe da Perícia e Identificação Técnica (Politec) compareceu para ao local, para realizar a investigação forense. (Foto: Sesp/MT)
43 Visitas totales
26 Visitantes únicos